A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) publicou nesta segunda-feira (02) a reaberturado edital para concessão de cinco bolsas de Apoio Técnico de Nível Superior no período de 02/09/2019 a 06/09/2019. O novo cronograma está disponível no site da Fapepi, na guia Editais Vigentes.

As bolsas, no valor de R$ 1.500,00 mensais, são vinculadas ao Programa de Produção de Informações, Pesquisas e Estudos para o Desenvolvimento Sustentável com Inclusão Social. O edital é fruto de convênio envolvendo a Secretaria de Estado do Planejamento (Seplan).

O edital está relacionado às atividades de estudos e pesquisas da Superintendência da Seplan, visando o fortalecimento de atividades de apoio técnico na execução dos estudos e pesquisas, considerando as atribuições e o perfil profissional dos bolsistas.

As bolsas serão concedidas pelo prazo de até um ano, podendo ser renovadas por igual período, e correspondem a atividades desenvolvidas por técnicos com experiência comprovada nas áreas de Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Estatística, Tecnologia da Informação, Geoprocessamento e Biblioteconomia. As inscrições deverão ser feitas eletronicamente – através do sistema SIGFapepi – e fisicamente, na sede da Fapepi.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:2 de setembro de 2019