Foram assinados na manhã desta sexta-feira (18) os termos de outorga referentes ao Edital Fapepi/Seplan nº 005/2019, que teve como objetivo selecionar bolsistas de apoio técnico de nível superior vinculados às atividades de estudos e pesquisas da Secretaria de Planejamento do Estado do Piauí (Seplan).

Cinco vagas foram preenchidas, sendo duas para graduados em cursos da ciência da computação, uma para estatístico, uma para bibliotecário e uma última para técnico em geoprocessamento. Para concorrer as vagas os interessados precisaram cumprir os requisitos do edital, dentre eles, ser portador de diploma de graduação nas áreas previstas e ter currículo atualizado na plataforma Lattes.

A bolsa tem valor mensal de R$ 1.500,00 e carga horária de 30 horas semanais.

Na ocasião, o presidente da Fapepi, Antonio Amaral falou da importância do trabalho dos bolsistas para a pesquisa no Piauí. A diretora Técnico-Científica da Fundação, Eliana Abreu, também destacou o quanto que a atividade dos bolsistas é essencial para a continuidade das pesquisas feitas sobre o Estado do Piauí.

Representando a Seplan, esteve presente a Superintendente de Estudos Econômicos e Sociais, Liége de Sousa Moura.

• Última modificação do post:18 de outubro de 2019