A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), em convênio com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil), lançou, nesta quinta-feira (15-8) edital para seleção de pessoal qualificado através da concessão de bolsas de Extensão, assim como formação de cadastro de Reserva para atuar no Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX). Maiores informações no site da Fapepi (https://www.fapepi.pi.gov.br/editais/vigentes/).

 

O edital conta com cinco vagas disponíveis para as seguintes áreas: Monitor Extensionista (01 vaga e 01 cadastro de reserva); Técnico Extensionista (02 vagas e 02 cadastros de reserva) e Apoio Técnico (02 vagas e 02 cadastros de reserva), para implementação do Núcleo Operacional PEIEX, em Teresina. As vagas são ofertadas para profissionais com graduação completa, preferencialmente em Comércio Exterior, Administração ou Relações Internacionais, para monitor e técnico extensionista e para Apoio Técnico.

 

As bolsas variam de acordo com a vaga ofertada, entre R$ 750,00 e R$ 5.900,00. Os documentos dos candidatos, para cada área de atuação, estão especificados no edital e devem ser enviados até o dia 22 de agosto de 2019, com resultado final do processo seletivo previsto para dia 11 de setembro de 2019.

 

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:15 de agosto de 2019