Logo Fapepi SVGLogo Fapepi SVG

EDITAL Nº 005/2021

PROGRAMA DE APOIO A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU – PAPG

BOLSAS DE DOUTORADO E MESTRADO

O Governo do Estado do Piauí, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, em conformidade com os dispositivos da Lei n.º 4.664 de 20, de dezembro de 1993, e, do Decreto, n.º 9.240 de 17 de novembro de 1994 e suas modificações posteriores, torna público o Edital no âmbito do PROGRAMA DE APOIO A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU (PAPG), instituído por meio da Resolução n.º 001/2021, de 19 de março de 2021, e convida as Coordenações dos Programas de Pós-Graduação vinculadas às Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs), sediadas no estado do Piauí, a apresentarem propostas que atendam aos termos do presente Edital.

1 DO OBJETIVO

Conceder, por meio de cotas institucionais,  bolsas de pós-graduação stricto sensu (doutorado e mestrado), visando garantir e ampliar a qualidade dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) sediados no estado do Piauí, assim como desenvolver um ambiente de interiorização e consolidação  dos programas aprovados pela CAPES, que  contribuam para  promover  o aprimoramento de recursos humanos em nível de mestre ou de doutor, atendendo aos objetivos e metas da Política de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Piauí e aos Objetivos do  Desenvolvimento Sustentável (ODS).

EDITAL – 005/2021 – PAG – Bolsas de Mestrado e Doutorado

PRORROGAÇÃO DE CRONOGRAMA

RESULTADO ENQUADRAMENTO

RESULTADO RECURSO – ENQUADRAMENTO