A capital piauiense será o epicentro de discussões e oportunidades no campo da inovação e empreendedorismo com a realização do FINEP Day Teresina, sexta-feira, 1º de março. O evento que vai acontecer a partir das 8h30 no Auditório Ipê do Blue Tree Hotel, promete reunir líderes, especialistas e entusiastas do cenário tecnológico e empresarial para debater oportunidades de investimento destinadas a projetos inovadores e startups.

Fruto de uma parceria estratégica entre a Finep (Financiadora de Estudos e Projetos), o Governo do Estado, a Investe Piauí e a FAPEPI (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí), o FINEP Day Teresina surge como um marco na busca por impulsionar a economia baseada no conhecimento e na tecnologia na região.

Com o objetivo de promover o diálogo entre diferentes atores do ecossistema de inovação, o evento contará com a presença destacada do presidente da Finep, Celso Pansera, cuja expertise no campo do financiamento de projetos inovadores promete enriquecer os debates e fornecer insights valiosos para os participantes.

Além disso, representantes do poder público, empresários, investidores e a comunidade acadêmica estarão presentes, compartilhando experiências, conhecimento e discutindo estratégias para fomentar o empreendedorismo e a inovação no estado.

As vagas para o FINEP Day Teresina são limitadas, os interessados em participar podem garantir sua presença gratuitamente através do link de inscrição: https://forms.office.com/r/vxCdEggUUA.

Com uma programação abrangente, a expectativa é que o FINEP Day Teresina não apenas gere oportunidades de negócios, mas também fortaleça a rede de contatos e parcerias entre os participantes.

Diante do cenário desafiador imposto pela atual conjuntura econômica, iniciativas como essa se tornam fundamentais para impulsionar o desenvolvimento regional, alavancar a competitividade e criar um ambiente propício para o surgimento e crescimento de empresas inovadoras.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse encontro que promete ser um divisor de águas no caminho da inovação e do empreendedorismo no Piauí. Garanta sua participação e contribua para construir um futuro mais próspero e tecnologicamente avançado para todos.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia
  • Última modificação do post:27 de fevereiro de 2024