Dia 30 de janeiro acontece em Teresina a Feira de Negócios do Programa Centelha 2 PI. O evento gratuito tem o objetivo de fomentar o ecossistema de inovação local e proporcionar um ambiente para a conexão entre startups, pesquisadores, investidores e a comunidade empreendedora.
A iniciativa é resultado da parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), Governo do Estado, SEBRAE, SUDENE, FNDCT, FINEP, MCTI, CONFAP, CNPQ e Fundação CERTI.
O Programa Centelha 2 PI desempenha um papel importante no estímulo à criação e ao desenvolvimento de novos negócios inovadores em território piauiense, contribuindo para o impulsionamento da economia regional.
Detalhes do Evento:
- Data: 30 de janeiro
- Hora: 14h
- Local: SEBRAE – Avenida Campos Sales, 1046, Centro (Norte), Teresina-PI
Programação:
13h30 – Credenciamento
14h30 – Abertura
15h – Mesa redonda: Oportunidades de Fomento e Captação de Recursos Financeiros para Negócios Inovadores
16h – Feira de Negócios (com exposição das soluções desenvolvidas pelas startups do Programa Centelha 2 PI)
17h30 – Happy Hour
18h30 – Encerramento
Aberta ao público, a Feira de Negócios do Programa Centelha 2 PI é uma oportunidade para aqueles que buscam explorar o potencial inovador do Piauí e contribuir para o crescimento econômico do estado por meio do empreendedorismo.
Para mais informações e inscrições, acesse: bit.ly/feiradenegocios-pi
Sobre o Programa Centelha 2 PI:
O Programa Centelha 2 PI é uma iniciativa que visa estimular a criação de empreendimentos inovadores no estado do Piauí, apoiando projetos que contribuam para o desenvolvimento econômico e social da região. O programa é fruto da parceria entre diversas instituições comprometidas com o fomento à inovação e ao empreendedorismo, como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico(FNDCT), Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ) e Fundação CERTI.