Nessa terça-feira (14), o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), João Xavier da Cruz Neto, reuniu-se com o Coordenador Estadual da Juventude Everton Calisto e demais diretores, visando alinhar uma futura parceria e ações em prol da juventude do Estado.

Foto: Luan Rodrigues

“Estivemos aqui para uma reunião muito produtiva com a Coordenadoria Estadual da Juventude e a FAPEPI, junto ao Professor Xavier, e o Diretor Ernaldo, além de nossos diretores da Coordenadoria da juventude, no qual pudemos tratar de um assunto muito importante para a juventude piauiense que é o diagnóstico da juventude em parceria com a FAPEPI. Já iniciamos as conversas para desenvolver esse diagnóstico e consequentemente a elaboração do produto final que é o plano Estadual da juventude”, afirma Everton Calisto.

Segundo o Calisto, a FAPEPI se mostrou muito parceira para fazer o intermédio dessas mediações entre a Coordenadoria da Juventude e os demais órgãos que atuam para a elaboração desse plano e do Diagnóstico da Juventude.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:14 de fevereiro de 2023