A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) lançou novo edital que se regulamenta normas para a seleção de candidatos a bolsa vinculadas ao Programa Universidade Aberta do Piauí (UAPI). O Edital 014/2017 visa apoiar as atividades essenciais a serem desenvolvidas pela FAPEPI / Coordenação de Acompanhamento e Avaliação da UAPI, conforme estabelecido nos Decretos Estaduais nº 16.933 de 16/12/2016 e nº 17.306 de 08/08/2017.

As bolsas correspondem à modalidade de Bolsa de Apoio Técnico de Nível Superior vinculadas ao Programa Universidade Aberta do Piauí e tem por objetivo incentivar e apoiar o envolvimento dos bolsistas nas atividades essenciais de caráter técnico e administrativo do programa, conforme previsto no plano de trabalho do termo de cooperação técnica firmado entre FAPEPI/UESPI/SEDUC.

Vale ressaltar que a UAPI já está a todo vapor, com a realização do seu primeiro vestibular e a posse de seus tutores. O novo edital vem agora para completar o quadro de pessoal necessário ao funcionamento da instituição educacional que vai beneficiar o ensino piauiense.

Acesse o edital completo AQUI.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:7 de novembro de 2017