Estão abertas até o dia 13 de julho três chamadas públicas promovidas pelo Conselho Nacional de Fundações de Amparo à Pesquisa (Confap) e pela British Council, por meio do Fundo Newton.

A Chamada Pública Institutional Links, promovida pelo Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e pelo British Council, por meio do Fundo Newton, disponibilizará entre 100 mil e 140 mil libras esterlinas para o desenvolvimento de atividades por um período de até dois anos, incluindo workshops, missões, palestras e outras atividades de intercâmbio. Pelo Researcher Connect, as instituições de pesquisa e ensino superior podem se candidatar para serem sedes de cursos de comunicação científica para pesquisadores. 

Já pela Researcher Links, pesquisadores seniores e em início de carreira podem  com interesse em parcerias com o Reino Unido podem se inscrever.  A iniciativa busca servir como plataforma para a colaboração entre cientistas das duas localidades, de modo a dar suporte internacional às pesquisas e estabelecer novos links que se desenvolvam a longo prazo entre os dois países. 

Para saber mais sobre as chamadas acesse o site do Confap (http://confap.org.br).

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:12 de junho de 2017