O ESTADO DO PIAUÍ, por intermédio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí-FAPEPI, em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos – FINEP, torna público o lançamento da Chamada Pública  N° 01/2023.

A chamada visa credenciar empresas especializadas interessadas a apresentarem propostas de prestação de serviços para aceleração de startups piauienses contratadas no Programa TECNOVA 3 PIAUÍ: Programa INOVAPIAUÍ De Apoio à Inovação Tecnológica.

As inscrições estão abertas do dia 23 de maio até 26 de junho e devem ser submetidas à FAPEPI pelo endereço de e-mail: tecnova3piaui@fapepi.pi.gov.br com a documentação exigida.

A finalidade do presente chamamento público é o processo seletivo e o credenciamento de empresas especializadas em aceleração de negócios inovadores, em qualquer segmento de atuação, para prestar serviços à startups piauienses selecionadas e contratadas no Programa Tecnova3PI.

O Programa Tecnova3PI tem por objetivo apoiar, por meio de recursos de subvenção econômica (recursos não-reembolsáveis), o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores de empresas brasileiras para o incremento dos setores econômicos considerados estratégicos nas políticas públicas federais e aderentes à política pública de inovação do estado do Piauí.

Serão selecionadas e credenciadas as propostas que atingirem a nota mínima prevista nesta chamada pública, observada a ordem de classificação.

Clique aqui para acessar o edital.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia
  • Última modificação do post:23 de maio de 2023