Na manhã desta terça-feira (04), os representantes de todas as Câmaras Setoriais, grupos técnicos que buscam o desenvolvimento e soluções para as demandas locais do Estado, estiveram reunidos na sede da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi).

Na reunião, os gestores da Fapepi, coordenados pelo presidente da instituição, Francisco Guedes, debateram a proposta preliminar do Programa de Bolsas de Apoio Técnico às Câmaras Setoriais. De acordo com a proposta serão concedidas bolsas a estudantes de nível médio ou graduandos para que ajudem as Câmaras a desenvolver e elaborar projetos dentro da sua área de atuação. Durante a reunião a proposta foi lida e explicada para os representantes das Câmaras que tiveram a chance de apontar melhorias e alterações para os termos.

width=750

Participaram da reunião também, representantes da Secretaria de Governo (Segov), da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR), da Secretaria Estadual de Mineração, Petróleo e Energias Renováveis (Seminper), da Fundação Cultural de Fomento ao Ensino, Pesquisa e Extensão (Fadex), da Secretaria de Planejamento (Seplan), da Cooperativa de Desenvolvimento Rural do Vale do Rio Piracuruca (Coodervap) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

width=750

• Última modificação do post:5 de abril de 2017