A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) convidam a todos para a cerimônia de Encerramento e Apresentação de Resultados do Programa de Qualificação para Exportação – PEIEX, que ocorrerá dia 30 de setembro de 2021, em conferência on-line com transmissão ao vivo.

O PEIEX tem como objetivo preparar as empresas brasileiras para iniciar o processo de exportação de seus produtos e serviços de forma planejada e segura. As empresas qualificadas pelo Programa tornam-se aptas a participarem de ações internacionais de promoção comercial organizadas pela Apex-Brasil e seus parceiros.

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) atua na promoção de produtos e serviços brasileiros no exterior, além de atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira. A instituição tem como missão o desenvolvimento de competitividade das empresas brasileiras no exterior, e consequentemente internacionalizar os negócios e  atrair Investimentos Estrangeiros Diretos.

APRESENTAÇÃO DE RESULTADOS – Núcleo PEIEX Teresina-PI:
Data: 30 de setembro de 2021
Horário: às 17h (Horário de Brasília)
Local: Online – Transmissão ao vivo

INSCRIÇÕES ATÉ 21 DE SETEMBRO AQUI: https://crm-apps.apexbrasil.com.br/orgbdeab873/inscricao-eventos/evento/encerramento-do-peiex-teresina-pi/a0b98c71-206f-4b71-97a7-035b67c9f50a#msdynttrid=yCyZpulaX2DqPfPnJ9MJ3cbVt7ANmUDgu27rLyNiaKY

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia
  • Última modificação do post:17 de setembro de 2021