Estão prorrogadas as inscrições para o Programa Centelha até o dia 11 de maio, às 13:00h. Ficam prorrogados ainda demais itens do cronograma. A contratação dos projetos, embora com data alterada, ainda acontecerá em outubro de 2020. Confira o novo cronograma clicando aqui

Em caso de empate, será considerada a maior pontuação obtida nos critérios de Potencial Inovador, Equipe Empreendedora, Problema ou Oportunidade de Mercado e data mais antiga de submissão, nesta ordem, como critérios de desempate.

O Programa Centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Piauí. O programa irá oferecer capacitações, recursos financeiros e suporte para transformar ideias em negócios de sucesso.

A iniciativa é promovida pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) e pela Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap), operada pela Fundação CERTI e, no Piauí, é executada pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI).

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:31 de março de 2020