O Laboratório Nacional de Computação Científica (LNCC), um instituto de pesquisa do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI), situado em Petrópolis, está com as inscrições do processo seletivo para preenchimento de vagas no seu curso de Pós-graduação em Modelagem Computacional (mestrado e doutorado) abertas até o dia 22 de outubro.

Ao todo, estão sendo oferecidas 24 vagas (14 para mestrado e 10 para doutorado). O Programa de Pós-graduação em Modelagem Computacional do LNCC visa prover uma formação multidisciplinar em Ciência da Computação, Matemática Aplicada e Modelagem a Graduados em Matemática, Física, Química, Engenharias, Computação, Biologia, Economia ou outras áreas afins. O processo seletivo será totalmente online e as matrículas dos selecionados deverão acontecer em Janeiro ou Março de 2022.

Para mais Informações acesse o link.

• Última modificação do post:1 de dezembro de 2021