Acontece até amanhã o Fórum Nacional CONSECTI & CONFAP em 2022. O evento é realizado em Campo Grande (MS), entre os dias 30 de novembro e 2 de dezembro. O evento conta com a presença de presidentes e representantes das 27 Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (FAPs), Secretários Estaduais de CT&I, representantes de agências federais e internacionais de fomento à Ciência, Tecnologia e Inovação, além da comunidade acadêmica e científica da região.

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) teve como representantes: o Presidente da FAPEPI, Antonio Cardoso do Amaral; a Diretora Técnico-Científica (DTC), Nayana Pinheiro Machado de Freitas Coelho; e o Ciro Gonçalves e Sá, Diretor de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, (DDCT).

Realização

Esta edição do Fórum é uma realização do Conselho Nacional de Secretários Estaduais para Assuntos de Ciência, Tecnologia e Inovação (CONSECTI) e do Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (CONFAP), em parceria com a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul (FUNDECT) e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (SEMAGRO).

Acesse a programação do evento.

  • Post author:
  • Post category:Notícia
  • Post last modified:1 de dezembro de 2022