O silencio diário foi substituído por risos, gritos e palmas na Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) esta quinta-feira (14). A Fundação promoveu uma programação voltada para a criançada: filhos, sobrinhos e afilhados dos colaboradores foram os convidados e fizeram literalmente a festa!

Com direito a crachá personalizado, brincadeiras, apresentação cultural e muitas histórias ilustradas, a manhã foi bastante agitada e despertou sorrisos não apenas nos pequenos, mas principalmente nos grandões. Foram tantos abraços que se vivificou os sentimentos positivos naturais do clima natalino.

Todos os pequeninos receberam camisetas personalizadas da Revista Sapiência Jr. e os exemplares da revista. Ao final da programação também fizeram um passeio pelo prédio da Fundação distribuindo abraços por todos os setores. A Fapepi segue acreditando no trabalho em equipe, na família e na ética cidadã como elementos essenciais para o sucesso e felicidade. E que venha 2018 com ainda mais sorrisos e conquistas!

 

/

 

width=750

 

width=750

 

width=750

 

/

 

/

 

/

 

/

 

 

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:10 de janeiro de 2018