A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) comunica as inscrições abertas ao edital nº005/2020. O processo seletivo visa a concessão de bolsas de apoio técnico à pesquisa vinculadas ao “Programa de Produção de Informações, Pesquisas e Estudos para o Desenvolvimento Sustentável com Inclusão Social no Piauí”. O edital é amparado pela FAPEPI em parceria com a Secretaria do Planejamento do Estado do Piauí (SEPLAN).

O objetivo do edital é conceder bolsas de apoio técnico para atividades de estudos e pesquisas da Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais (CEPRO) da SEPLAN nas áreas estratégicas de planejamento do estado do Piauí. A ideia é que os projetos possam contribuir para a melhoria do desenvolvimento dos setores produtivos do estado no âmbito dos estudos macroeconômicos, cadeias produtivas (agronegócio, turismo, energias renováveis, mineração, indústria), realização de estudos de comportamento de preços, análise conjuntural dos setores da economia e das políticas públicas territoriais, voltadas para o desenvolvimento e bem-estar social nos territórios piauienses.

As inscrições começam no dia 16 de setembro e se encerram no dia 21 de setembro. O candidato à Bolsa de apoio técnico à pesquisa de nível Pesquisador Doutor deverá preencher, obrigatoriamente, os requisitos previstos no anexo I do edital. O proponente também deverá submeter a inscrição de forma on-line, exclusivamente no seguinte endereço eletrônico:editalfapepi.seplan2020@gmail.com, segundo retificação ao edital, devendo anexar toda documentação de forma legível e em PDF, conforme disposto. 

Para mais informações acesse o edital clicando aqui.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:21 de setembro de 2020