O Governo do Estado do Piauí, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, publicou nesta quinta-feira (16) a chamada pública do Projeto Emergencial Contra a Pandemia da Covid-19.

O edital visa contribuir para a rápida implementação de soluções de monitoramento, análise e recomendações (preferencialmente, que estejam em andamento) frente à pandemia do Covid-19, que têm acometido a sociedade piauiense.

A proposta é apoiar projetos realizados em concomitância ao alastramento da pandemia, adotando metodologias a fim de monitorar, avaliar, mapear e elaborar análise crítica, considerando as desigualdades quanto à prevenção, propagação, adoecimento e consequências econômicas e sociais do Estado do Piauí.

A chamada lista ainda linhas de interesse. Identificadas a conveniência e a oportunidade, e havendo disponibilidade de recursos adicionais, em qualquer fase, a FAPEPI poderá decidir por suplementar os projetos contratados e/ou aprovar novos projetos, seguindo ordem de classificação.

Dada a emergência, o cronograma acontece inteiramente no mês de abril, com a divulgação do resultado final proposto para o dia 29 deste mês.

Confira o edital completo clicando aqui. 

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:16 de abril de 2020