Até o final do mês de maio será lançada a chamada para concorrência ao Prêmio de Incentivo em Ciência, Tecnologia e Inovação para o SUS – XVI Edição – ano 2017, nesse novo formato, foi incluída a categoria PPSUS.

O concurso, que é uma iniciativa do Ministério da Saúde, vai selecionar pesquisas finalizadas originárias da Edição 2012/2013 e PPSUS-Rede através de duas fases.

a) A primeira fase consistirá de duas avaliações, de responsabilidade das FAP e SES de cada UF, prévias à inscrição via internet no SISC&T, podendo chegar até 27 propostas concorrentes, sendo uma de cada UF, para a segunda fase de julgamento

b) A segunda fase consiste em uma avaliação feita por Comissão Julgadora constituída em conformidade com o edital e que selecionará as pesquisas premiadas.

As pesquisas premiadas com o primeiro, o segundo e o terceiro lugares e com as menções honrosas destinadas às respectivas FAP e SES serão divulgadas na cerimônia de entrega do Prêmio de Incentivo em Ciência, Tecnologia e Inovação para o SUS – 2017

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:17 de maio de 2017