A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) divulga o resultado final do Edital 005/2021 – PROGRAMA DE APOIO A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU – PAPG. A entrega da documentação das propostas aprovadas e indicação dos bolsistas foram prorrogadas até o dia 20 de setembro.

O resultado pode ser conferido aqui.

Instituído por meio da Resolução n.º 001/2021, de 19 de março de 2021, o Edital 005/2021 visa conceder, por meio de cotas institucionais, bolsas de pós-graduação stricto sensu (doutorado e mestrado), para garantir e ampliar a qualidade dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) sediados no estado do Piauí, assim como desenvolver um ambiente de interiorização e consolidação dos programas aprovados pela CAPES, que contribuam para promover o aprimoramento de recursos humanos em nível de mestre ou de doutor, atendendo aos objetivos e metas da Política de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Piauí e aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Esclarecimentos e informações sobre o conteúdo deste edital podem ser obtidos no portal da FAPEPI: (www.fapepi.pi.gov.br) e, ainda, pelos endereços eletrônicos: fapepi@fapepi.pi.gov.br e dtc.fapepi@gmail.com

• Última modificação do post:13 de setembro de 2021