No próximo dia 06 de junho acontece, em Teresina, o Workshop Novo Marco Legal de Ciência Tecnologia e Inovação, que visa debater sobre as melhorias para a elaboração Lei Estadual de Ciência, Tecnologia e Inovação do Piauí, bem como discutir a inserção do Brasil na inovação mundial.

O workshop também irá debater a Lei Federal 13.243, 11 de janeiro de 2016, que é regulada pelo Decreto nº 9.283, de 7 de fevereiro de 2018, e dispõe sobre estímulos ao desenvolvimento científico, à pesquisa, à capacitação científica e tecnológica e à inovação.

O evento é resultado de uma ação conjunta da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Universidade Federal do Piauí (UFPI), Instituto Federal do Piauí (IFPI) e da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e das Câmaras Setoriais de Biotecnologia e de Tecnologia da Informação e Comunicação.

A palestras e mesas redondas irão acontecer na sala de bate papo do Salão do Livro do Piauí (Salipi), na UFPI, das 14h às 19h.

Confira a programação:

width=461

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:1 de junho de 2018