EDITAL FAPEPI N.º 006/2015 – FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO CT&I
PROGRAMA DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO, TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO ESTADO DO PIAUÍ

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI torna público o lançamento do presente edital e convoca os interessados para apresentarem propostas para obtenção de apoio financeiro a projetos de pesquisa no âmbito do PROGRAMA DE FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO, TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO E DO PIAUÍ, conforme estabelece o presente Edital.

1. OBJETIVOS

Propiciar o fortalecimento de Sistemas Locais de Inovação, dos grupos de pesquisa e dos programas de pós-graduação (mestrado e doutorado) do Piauí; incentivar a criação de laboratório de inovação e parques tecnológicos; e fomentar linhas de pesquisa com foco nas áreas estratégicas de interesse do Governo do Estado através da concessão de auxílios financeiros destinados à pesquisa científica, tecnológica e de inovação, cujo resultado apresente potencial de aplicabilidade no desenvolvimento científico, tecnológico e socioeconômico do Estado do Piauí.

EDITAL FAPEPI Nº 006/2015 – FOMENTO AO DESENVOLVIMENTO CT&I
RESULTADO PARCIAL