Nesta terça-feira (28) foi realizada a primeira reunião extraordinária do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí. O momento serviu de apresentação do novo quadro da FAPEPI, incluindo seus novos diretores, além da posse dos novos representantes do Conselho.

Participaram da reunião os conselheiros Albemerc Moura de Moraes, representante da EMATER, Ricjandeson Rocha Dias, representante da SEFAZ, LaurianeCoelho, representante da FIEPI, Edvaldo Sagrilo, representando a EMBRAPA, Regina Lúcia Ferreira Gomes, representante da UFPI, João Batista Raposo Mazullo Filho, representando as IES privadas e Willame Carvalho, representando a SBPC.

O Conselho Superior é órgão deliberativo composto por membros nomeados pelo Governador na forma e regras definidas pela legislação da FAPEPI, cabendo a ele definir, modificar e orientar as matérias relativas às políticas de prioridades e normas gerais para a Fundação.

As reuniões ordinárias do Conselho estão previstas em regimento para serem realizadas três vezes por ano, nos meses de março,  agosto e dezembro.

width=750

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:29 de janeiro de 2020