A data limite para a submissão de propostas em resposta à Chamada Pública do Programa de Mestrado e Doutorado para Inovação (MAI-DAI) foi alterada, passando do dia 10 para o dia 24 de janeiro de 2023.

Lançada em novembro de 2022, o objetivo da chamada é apoiar propostas de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) que demonstrem capacidade para a execução do Programa MAI/DAI – Mestrado e Doutorado para Inovação, o qual busca fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação, por meio do envolvimento de estudantes de graduação e pós-graduação em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas.

A atualização do Cronograma da Chamada e mais informações sobre a oportunidade estão disponíveis no portal do CNPq, clicando aqui.

Fonte: CNPq

• Última modificação do post:16 de janeiro de 2023