O Centro de Inteligência em Agravos Tropicais Emergentes e Negligenciados (CIATEN) irá realizar no dia 25 de janeiro de 2023 o Seminário de Vigilância da Febre do Nilo no Piauí no auditório da pós-graduação do Centro de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Piauí (UFPI).

O evento tem o objetivo de promover a divulgação e o debate sobre os resultados das ações e perspectivas futuras da rede de vigilância da febre do nilo no Piauí, análise de risco da doença e modelos preditivos. Será também lançado, neste evento, o boletim epidemiológico do vírus no Piauí.

O Seminário é destinado a gestores, profissionais de saúde humana e animal, comunidade científica, estudantes de graduação e pós-graduação, analistas ambientais, docentes, agentes de endemias e público geral.

O encontro é gratuito e conta com emissão de certificados. Para mais informações entre em contato através do e-mail abaixo:
ciaten.ids@gmail.com

As inscrições podem ser feitas até o dia do evento aqui.

Confira a programação:

• Última modificação do post:30 de janeiro de 2023