A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) participou no domingo, 22 de janeiro, do Encontro de Municípios com o Desenvolvimento. O evento foi promovido pelo deputado Assis Carvalho e aconteceu na cidade de Oeiras. O objetivo central foi a aproximação das principais instituições que atuam em linha de frente no desenvolvimento dos municípios.

/

Além da Fapepi, estiveram presentes instituições como a Embrapa, Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR) e a Secretaria Estatual de Saúde (Sesapi). A Fapepi abriu as apresentações no período da tarde e foi representada pelo seu presidente Francisco Guedes.

O presidente da Fundação preparou um demonstrativo com as principais ações da instituição bem como os avanços significativos durante o ano de 2016. Ao final, o presidente, mostrou as perspectivas e oportunidades junto à Fapepi para o ano de 2017. “Esse encontro é fundamental porque aqui nós podemos interagir diretamente com as necessidades dos municípios e encontrar novos caminhos de parcerias”. 

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:30 de janeiro de 2017