A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), recebeu última sexta-feira (02), a visita do secretário de educação da cidade de Capitão de Campos, Webert Ney, em busca de parcerias educacionais.

Presidente da FAPEPI, João Xavier e o Secretário de Educação de Capitão de Campos, Webert Ney.

Com o objetivo de promover o avanço educacional e científico na região, o secretário Webert Ney e o presidente da FAPEPI, professor João Xavier, trataram sobre possível parceria entre a Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí e a Secretaria Municipal de Educação de Capitão de Campos. 

Para o secretário de educação, Webert Ney, a parceria com a FAPEPI vai impulsionar a qualificação dos educadores municipais: “sabemos a importância do órgão e o quanto pode ajudar a gente a dinamizar a evolução da educação em nossa cidade. Com a parceria junto à FAPEPI a gente espera que possa evoluir na questão de formação de nossos profissionais através de pesquisas e assim desenvolver nossa educação básica”, declarou.  

A visita do Secretário de Educação de Capitão de Campos à FAPEPI, simboliza a possibilidade de uma parceria promissora entre as duas instituições. A expectativa é que a colaboração resulte em avanços significativos no campo educacional do município, beneficiando diretamente alunos, professores e contribuindo para o desenvolvimento social e econômico da região. 

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia
  • Última modificação do post:7 de junho de 2023