O Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (CONSU-FAPEPI), esteve reunido na última terça-feira (15), para o primeiro encontro de conselheiros do ano de 2023. A reunião transcorreu normalmente em meio ao apagão que afetou o Piauí e vários estados do Brasil.

Um momento importante de aproximação com a nova gestão, em que conselheiros e equipe FAPEPI definiram as metas que nortearão suas ações futuras e dialogaram sobre os desafios e indicadores da Fundação.

Conselho Superior da FAPEPI e servidores da Fundação em reunião para direcionar as ações do Conselho 2023-2026.

Durante o encontro estiveram presentes representantes de diferentes órgãos que compõe o Conselho Superior da Fundação, como Cristovam Colombo (SEFAZ), Liége Moura (SEPLAN), Edivan Vieira (FÓRUM – PPG/ UFPI), Olívia Pérez (SBPC), João de Deus (ALEPI), além da equipe FAPEPI: presidente, João Xavier, o diretor administrativo e financeiro, Ernaldo Vale, o diretor técnico-científico, Pedro Soares, a diretora de desenvolvimento científico e tecnológico, Eliciana Vieira e demais servidores da instituição.

A primeira reunião do Conselho Superior da FAPEPI deixou claro o compromisso da Fundação em buscar soluções para desafios presentes e futuros, ao mesmo tempo em que mantém o foco no fortalecimento da pesquisa científica e tecnológica do Piauí. A expectativa é que essas discussões repercutam positivamente nas ações da instituição, contribuindo para um cenário promissor de desenvolvimento no estado.

Membros do Conselho Superior FAPEPI- 2023-2026

• Última modificação do post:17 de agosto de 2023