Acontecem no próximo dia 22 de novembro, no IFPI Campus Oeiras, as atividades que integram  a Semana Nacional da Ciência e Tecnologia 2019 (SNCT) e etapa Regional da Ciência Piauí.

O evento contemplará atividades de difusão de ciência e tecnologia na cidade de Oeiras e região, abordando o tema geral proposto da Semana “Bioeconomia: Riqueza e Diversidade para Desenvolvimento Sustentável”. As inscrições para minicursos e apresentação de pôsteres podem ser realizadas até o dia 21 de novembro. 

Alunos e professores poderão apresentar trabalhos científicos que tenham relação com tema da SNCT 2019 nas modalidades pôster e Feira de Ciências. Na oportunidade também será realizada a III Mostra de Pesquisa e Extensão do Campus, com palestras, visitas guiadas, minicursos e mesa redonda.

As inscrições para participar como ouvinte dos minicursos e submeter seus trabalhos para apresentação podem ser feitas acessando  o formulário online. Já para submeter trabalhos de feira de ciências na Ciência Piauí acesse o site do evento.

O evento é financiado pelo CNPq e organizado pelo comitê científico IFPI, UFPI, UESPI e Embrapa e foi contemplado pelo edital da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Nº 004/2019 da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) e pelo edital CNPq/MCTIC Nº 09/2019.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:19 de novembro de 2019