A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), tem incentivado a realização de eventos alusivos à 20° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia em diferentes regiões do território piauiense.

Nos dias 25 e 26 de outubro foi a vez do Instituto Federal do Piauí, Campus Picos, realizar o evento científico intitulado “Ciência na Praça” como parte da programação da SNCT 2023, promovida pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Para incentivar a disseminação do conhecimento e popularizar a ciência na cidade de Picos e região, a FAPEPI direcionou ao IFPI um auxílio Financeiro no valor de R$ 3.000.

Além da cidade de Picos, outros município piauienses como Floriano, São João do Piauí, Cocal, José de Freitas, Teresina, São Raimundo Nonato, Pio IX, Paulistana, Piripiri, Picos e Corrente foram contemplados pelo edital 01/2023 de Apoio à Realização de Eventos Científicos, de Divulgação Cientifica e Tecnológica (PAP) para receberem eventos relacionados a à 20° Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:25 de outubro de 2023