Nessa quarta-feira (15), o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), João Xavier da Cruz Neto, reuniu-se com a Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Deborah Dettmam Matos, para dialogar sobre as ações que serão executadas através do Programa de Apoio a Projetos de Extensão.

A professora destaca que o apoio é de suma importância para o desenvolvimento da ciência no Piauí.

“Viemos fazer uma reunião com Professor Xavier Presidente da FAPEPI para agradecer o aporte financeiro de 720 mil reais, do Edital 008/2022 da FAPEPI, que financia programas e projetos de extensão, e agora está em fase final esperando a classificação e o termo de outorga a todos os extensionistas”, afirma professora Deborah.

O professor João Xavier também agradeceu pela visita e destaca que a instituição está contente com a novo ciclo que se inicia através dessa parceria.

“Nós agradecemos a visita da professora Débora e já estamos encorajados pelo seu entusiasmo frente essa ação de renovar e lançarmos mais breve ainda esse ano uma nova edição”, conclui.

• Última modificação do post:16 de fevereiro de 2023