A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) publicou nesta sexta-feira (01) a 2ª convocação de proponente com proposta aprovada no Edital Fapepi/CNPq Nº 010/2018, referente ao Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional do Piauí (PDCTR-PI).
Tendo tido a proposta aprovada, os convocados assumirão uma bolsa DCR, que tem como objetivo estimular a fixação de recursos humanos com experiência em ciência, tecnologia e inovação e reconhecida competência profissional em instituições de ensino superior e pesquisa.
O proponente estará sujeito às condições e requisitos do edital e da normativa do CNPq sobre a bolsa. Com sua aprovação, o candidato deve se manifestar em até cinco dias úteis.