A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), por meio da Diretoria Técnico-Cientifica (DTC), divulga o resultado preliminar da Etapa II – Avaliação de Mérito – das propostas submetidas ao Edital nº 003/2023, de Apoio a Jovens Cientistas no Estado do Piauí, no âmbito do Programa de Apoio à Pesquisa Científica, Tecnológica e de Inovação (PAPCTI).
A seleção visa beneficiar jovens pesquisadores que atuam em áreas estratégicas para o desenvolvimento tecnológico e de inovação do Estado do Piauí. Para tanto, a FAPEPI concederá 05 bolsas e auxílio financeiro à pesquisa em dois perfis distintos de concorrência: ampla e autodeclarados negros e/ou indígenas.


A Interposição de recursos ao Resultado da Etapa II – Avaliação de Mérito, será, exclusivamente, via SIGFAPEPI, até às 23 horas e 59 minutos do dia 13 de novembro de 2023, em formulário eletrônico específico, disponível na área restrita do proponente, dentro do quadro da proposta submetida, no ícone referenciado como “Recursos”. Para acessar os pareceres, clique no ícone “Informações” e em seguida “Informações”.

Clique aqui para acessar o resultado