A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), por meio da Diretoria Técnico-Cientifica (DTC), divulga o resultado preliminar da Etapa II – Avaliação de Mérito –  das propostas submetidas ao Edital nº 002/2023, referente ao Programa de Apoio à Pós-Graduação Stricto Sensu (PAPG) – Bolsas de Mestrado e Doutorado.

Foram aprovadas 19 propostas, sendo: 03 no Eixo I – Agro; 02 no Eixo II – Meio Ambiente; 09 propostas no Eixo III – Tecnologias da Informação; e, 05 que abrangem mais de um eixo.

A Interposição de recursos ao Resultado da Etapa II – Avaliação de Mérito, será, exclusivamente, via SIGFAPEPI,, até às 23 horas e 59 minutos do dia 22 de agosto de 2023, em formulário eletrônico específico, disponível na área restrita do proponente, dentro do quadro da proposta submetida, no ícone referenciado como “Recursos”. Para  acessar os pareceres, clique no ícone “Informações” e em seguida “Informações”.

Cliquei aqui para acessar o resultado.

• Última modificação do post:18 de agosto de 2023