A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí “Professor Afonso Sena Gonçalves” (FAPEPI), torna público a Homologação do Resultado Final da seleção das propostas submetidas ao Edital n° 001/2024, no período de 05 a 20 de fevereiro de 2024, no âmbito de Programa de Apoio à Realização de Eventos Científicos, de Divulgação Científica e Tecnológica no Estado do Piauí.

Foram selecionadas 21 das 25 propostas que passaram por duas etapas de avaliação: Habilitação e Mérito. Os eventos contemplados nesta primeira chamada tem abrangência local, regional, nacional e internacional e serão realizados nos meses de março a maio, em 07 dos 12 territórios de desenvolvimento do Estado (ver gráfico):

Entre as Instituições de Ensino e/ou Pesquisa que foram contempladas com recursos financeiros, estão: UFPI, IFPI, UESPI, UFDPAR e EMBRAPA.

Para que os repasses de recursos possam ser efetivados, os proponentes contemplados tem até 05 de março para assinar termo de Outorga junto à FAPEPI.

A FAPEPI informa ainda, que a CHAMADA II ocorrerá de 01 a 15 de março, para eventos que serão realizados de 01 de junho a 30 de setembro de 2024.

Clique aqui para acessar o Resultado Final.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Notícia
  • Última modificação do post:29 de fevereiro de 2024