Encerrou na última sexta feira, 07 de julho, o período de submissão de propostas ao Edital nº 002/2023, no âmbito do PROGRAMA DE APOIO À PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU (PAPG). Ao todo foram submetidas 25 propostas pelos Programas de Pós-graduação stricto sensu de 04 Instituições de Ensino Superior (IES) do Estado do Piauí, das quais 13 estão vinculadas ao eixo temático Tecnologia da Informação; 05 ao Agro, 02 ao Meio Ambiente e 05 contemplam mais de um eixo temático.

Para o Diretor Técnico-Científico da FAPEPI, Pedro Soares, o número de propostas apresentadas atendeu as expectativas para o certame. A partir de agora, as propostas submetidas seguem para as Etapas de Habilitação e Avalição de Mérito, conforme cronograma do Edital.

Clique aqui para acompanhar o cronograma.

• Última modificação do post:10 de julho de 2023