A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí “Professor Afonso Sena Gonçalves” (FAPEPI) informa aos interessados que até dia 20 abril de 2024 será publicado no Diário Oficial do Estado do Piauí o Edital FAPEPI nº 003/2024, cujo objetivo é garantir e ampliar a qualidade dos Programas de Pós Graduação stricto sensu acadêmicos e profissionais, sediados no estado do Piauí, por meio da concessão de cotas de bolsas de mestrado e doutorado, de forma a favorecer a formação de recursos humanos qualificados que possam atuar em áreas estratégicas para desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação do Estado.

As submissões ocorrerão exclusivamente pelo SIGFAPEPI no endereço sistema.fapepi.pi.gov.br/index.php.

O Edital completo com as normas e orientações estará disponível a partir do 20 de abril no site: https://www.fapepi.pi.gov.br.

Processo Seletivo para Concessão de Bolsas para os cursos de Mestrado e Doutorado

• Última modificação do post:2 de abril de 2024