O Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) se reuniu, no dia 30 de agosto deste ano, cumprindo sua segunda reunião ordinária do ano. O encontro serviu para deliberar e aprovar, entre outros pontos de pauta, o Plano de Atividades do segundo semestre de 2021. Os membros do Conselho Superior da FAPEPI participaram sob a coordenação do presidente do conselho e da FAPEPI, Antônio Cardoso Amaral.

Durante a reunião, tomaram posse os novos conselheiros representantes da Assembleia Legislativa do Piauí, Deputado João de Deus Sousa, e da Universidade Federal do Piauí (UFPI), professora Keylla Urtiga Aita.

A leitura da Ata da  Reunião anterior deu início à reunião, que seguiu discutindo e deliberando também sobre a apresentação para aprovação da Resolução 002/2021, que regulamenta e autoriza a contratação e o pagamento pelos serviços prestados por especialistas ad hoc na FAP. 

Demais conselheiros, também participaram da reunião, entre eles, Edvaldo Sagrilo e Luiz Fernando Carvalho Leite, ambos representando a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa); Lauriane Costa Martins Coelho representando a Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi); Liege de Souza Moura (SEPLAN); Albemerc Moura de Moraes (EMATER); Ailma do Nascimento Silva (UESPI); Antônia Dalva França Carvalho (UFPI); 

Os membros ausentes, de forma justificada, foram, representando a Secretaria de Estado da Fazenda, Ricjardeson Rocha Dias ; e, pelo Instituto Federal do Piauí (Ifpi), o Prof. Dr. Paulo Henrique Gomes de Lima.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:9 de setembro de 2021