17 Fevereiro, 2020 16:00

Teresina recebe oficina de competitividade da Apex-Brasil

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) promoverá no dia 4 de março a Oficina de Competitividade sobre Introdução à Exportação na cidade de Teresina. As inscrições para o evento encerram no dia 25 de fevereiro. O custo da inscrição é de R$ 50,00.

O principal objetivo do curso, de 8 horas, é estruturar a visão estratégica do empresário sobre a expansão de seus negócios em outros países. Além do conhecimento adquirido, o curso ajuda a promover o networking entre as lideranças das empresas participantes. Após a conclusão, os participantes recebem o Certificado da Apex-Brasil e da Fundação Vanzolini.

A oficina é voltada para empresas que estão iniciando seu planejamento para exportação, ou seja, aquelas que começaram a se capacitar para o comércio internacional e precisam compreender melhor os diferentes aspectos e necessidades de seus negócios. As capacitações oferecerão orientações sobre ferramentas fundamentais à tomada de decisões e condução do início ou expansão de atividades de exportação.

O curso é parte da série de Oficinas de Competitividade que a Apex-Brasil realizará nos estados de Minas Gerais, Pará, Paraná, Piauí, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo e Tocantins no mês de março.

Oficina de Competitividade sobre Introdução à Exportação

Local: FIEPI, Av. Industrial Gil Martins, 1810, 9ºandar, Ed. Albano Franco, Redenção

Data de realização: 4 de março

Prazo para inscrições: 25 de fevereiro

Link para inscrição: https://click.apexbrasil.us/mtA8n

Mais informações: https://click.apexbrasil.us/fgbQU