Nessa sexta-feira(17), o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), João Xavier da Cruz Neto, recebeu a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROP) da Universidade Estadual do Piauí, junto ao Prof. Dr. Rauirys Alencar para alinhar pontos importantes sobre o incentivo da UESPI através da FAPEPI.

O Professor Dr. Dr. Rauirys Alencar destaca a relevância da forte parceria entre a FAPEPI e a UESPI. “Tivemos uma conversa com a equipe da FAPEPI, Professor Xavier, Professor Pedro, a respeito dessa parceria que é sempre, muito forte entre a Universidade Estadual do Piauí, em termos de incentivo a pesquisa, a inovação tecnológica e também de apoio as pós-graduações, sobre as propostas para 2023, e a consolidação daquilo que nós já havíamos realizado, no ano passado que a gente vem já trabalhando”, afirma o professor.

Para o Professor, há algum tempo, a UESPI carrega o objetivo de trabalhar em sintonia com a Universidade , a FAPEPI e o Governo do Estado.

• Última modificação do post:24 de fevereiro de 2023