A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi) divulgou, nesta sexta-feira (13-9), o resultado final da seleção de vagas e cadastro de reserva da equipe técnica do Núcleo Operacional do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX) em Teresina. Essa seleção corresponde ao edital Fapepi Nº 006/2019 – PEIEX, para concessão de bolsas, lançado no dia 15 de agosto deste ano. Maiores informações no site da Fapepi (https://www.fapepi.pi.gov.br/media/uploads/editais/2019/resultado_final_peiex.pdf).

O edital Nº 006/2019 Fapepi/PEIEX corresponde ao Convênio de Cooperação Técnica e Financeira Nº 49-01/2018, firmado com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (APEX Brasil). Foram selecionados cinco profissionais – um monitor extensionista, dois técnicos extensionistas e dois para apoio – e outros cinco, para cadastro de reserva. As vagas foram preenchidas por pessoal com graduação completa ou graduandos, preferencialmente em Comércio Exterior, Administração e Relações Internacionais. As bolsas variam de acordo com a vaga ofertada, entre R$ 750,00 e R$ 5.900,00.

• Última modificação do post:13 de setembro de 2019