Os programas de Pós-Graduação em Filosofia e Comunicação e o Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Piauí realizam entre os dias 22 e 24 de outubro o III Colóquio de Filosofia Hermenêutica: linguagem e comunicação. O evento conta com o apoio financeiro da Fapepi.

O evento se propõe a ser um congresso nacional de reflexão e divulgação filosófica de pesquisas relacionadas à filosofia hermenêutica, em âmbito nacional, tendo como base temas filosóficos contemporâneos comuns a diversas áreas do conhecimento.

O tema desta terceira edição, linguagem e comunicação, pretende promover um amplo intercâmbio com pesquisadores brasileiros de diversos programas de pós-graduação em Filosofia e outras áreas afins. A partir do debate dos trabalhos de pesquisa finalizadas e em andamento, realizados em nível de pós-graduação, em afinidade com o tema desta edição, visa-se também promover aproximações com os cursos de graduação, especialmente em ciências humanas e sociais, assim como os profissionais da educação, filosofia e comunicação, e também das mais diversas áreas.

As inscrições para o evento seguem até 06 de outubro e estão abertas a estudantes de graduação, pós-graduação, profissionais e comunidade em geral. As inscrições são gratuitas, assim como a submissão de trabalhos, realizadas clicando aqui

• Última modificação do post:25 de setembro de 2019