EDITAL FAPEPI Nº 009/2021 – PROGRAMA DE APOIO À PARTICIPAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS, DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – OLIMPÍADAS CIENTÍFICAS

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:4 de novembro de 2021
  • Reading time:3 mins read

PROGRAMA DE APOIO À PARTICIPAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS, DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – OLIMPÍADAS CIENTÍFICAS

EDITAL FAPEPI Nº 009/2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, em conformidade com os dispositivos da Lei n. º 4.664 de 20, de dezembro de 1993, do Decreto, n. º 9.240 de 17 de novembro de 1994, e, da Resolução n. º 001/2021, de 19 de março de 2021, torna público o presente Edital no âmbito do PROGRAMA DE APOIO À PARTICIPAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS, DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA, e convida os interessados a apresentarem propostas nos termos aqui estabelecidos.

1 OBJETO

Estimular e apoiar propostas de Olimpíadas Científicas    realizadas   no estado do Piauí, com foco no desenvolvimento científico, tecnológico, na inovação e na popularização da ciência.

1.1 Objetivo Geral

Apoiar as Olimpíadas Científicas estaduais, fomentando a ampliação da participação e o aprimoramento do conhecimento de jovens estudantes piauienses, visando capacitá-los para competições nacionais e internacionais, que permitam a popularização da ciência e a melhoria da qualidade do Ensino Fundamental e Médio no estado do Piauí.

1.2 Objetivo Específicos

1.3 Ações de Comunicação

1.3.1 todo conteúdo publicado à imprensa deverá citar que o evento teve apoio do Governo do Estado do Piauí, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI).

1.3.2 As peças de divulgação, tais como banners, faixas e cartazes deverão, obrigatoriamente, conter a marca da FAPEPI, respeitadas as regras de publicidade institucional descritas no Manual de Aplicação de Logotipo, disposto em http://www.fapepi.pi.gov.br/uso-da-marca/.


EDITAL


Continuar lendoEDITAL FAPEPI Nº 009/2021 – PROGRAMA DE APOIO À PARTICIPAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS CIENTÍFICOS, DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA – OLIMPÍADAS CIENTÍFICAS

EDITAL FAPEPI/ Nº 008/2021 – APOIO À EDITORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:4 de novembro de 2021
  • Reading time:2 mins read

APOIO À EDITORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

EDITAL FAPEPI/ Nº 008/2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, em conformidade com os dispositivos da Lei n.º 4.664 de 20 de dezembro de 1993, e, do Decreto, n.º 9.240 de 17 de novembro de 1994,  do Programa de Apoio  à Participação e Realização de Eventos Científicos, de Divulgação Científica e Tecnológica (PAP-Divulgação Científica), Resolução Nº 001/2021,  que tem por objetivo promover a produção de conhecimentos, transferência tecnológica e a inovação em prol do desenvolvimento do estado do Piauí, torna público o presente Edital e convida pesquisadores a apresentarem propostas de apoio financeiro à editoração e publicação de periódicos científicos on-line, direcionados à disseminação do conhecimento técnico-científico, promovidos por Instituições de Ensino Superior Públicas (IES), Instituições de Ciência, Tecnologia e Inovação (ICTIs) e Entidades Científicas de natureza pública e privadas sem fins lucrativo,  sediadas no Piauí, de acordo com o que estabelece o presente Edital.

1 OBJETIVO

Apoiar a consolidação e a qualificação dos periódicos científicos vinculados às instituições sediadas no estado do Piauí, enquadrados no sistema Qualis Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), e de periódicos novos indexados, com, pelo menos, dois números publicados de forma regular até a data da inscrição.


EDITAL 


Continuar lendoEDITAL FAPEPI/ Nº 008/2021 – APOIO À EDITORAÇÃO E PUBLICAÇÃO DE PERIÓDICOS CIENTÍFICOS

CHAMADA PÚBLICA FAPEPI Nº 07/2021 – OBSERVATÓRIO DE PROJETOS SOCIAIS DO PIAUÍ

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:2 de dezembro de 2021
  • Reading time:1 mins read

Chamada Pública FAPEPI Nº 07/2021 – Observatório de Projetos Sociais do Piauí

O Governo do Estado do Piauí, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, em conformidade com os dispositivos da Lei n.º 4.664 de 20, de dezembro de 1993, e, do Decreto, n.º 9.240 de 17 de novembro de 1994 e suas modificações posteriores, faz saber, por via da presente Chamada Pública, que estão abertas as inscrições para a seleção de Pessoa Jurídica, Processo SEI nº 00110.000334/2021-79, conforme segue.

  1. OBJETIVO

Contratar Pessoa Jurídica para desenvolvimento de um observatório que realizará a transformação digital dos processos de acompanhamento, monitoramento e divulgação de resultados de projetos sociais executados pelo governo do estado do Piauí em parceria com as organizações sociais.


Edital

Chamada Pública FAPEPI Nº 07/2021 – Observatório de Projetos Sociais do Piauí

Errata – Novo Cronograma

Resultado da Homologação

Prorrogação do Cronograma

Resultado Preliminar

Resultado Final


Continuar lendoCHAMADA PÚBLICA FAPEPI Nº 07/2021 – OBSERVATÓRIO DE PROJETOS SOCIAIS DO PIAUÍ

EDITAL BOLSA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA – PQ FAPEPI/PROP- UESPI Nº 11/2021

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:3 de dezembro de 2021
  • Reading time:3 mins read

Logo Fapepi SVG
EDITAL BOLSA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA – PQ
FAPEPI/PROP- UESPI Nº 11/2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Piauí – FAPEPI e a Universidade Estadual do Piauí – UESPI, por intermédio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação – PROP em conformidade com o Acordo de Cooperação Técnica FAPEPI/UESPI Nº 06/2021, tornam público o presente Edital relativo ao Processo de Seleção de Projetos de Pesquisas para o fomento de Bolsa de Produtividade em Pesquisa da UESPI – 2021/2023.

1 – DO OBJETIVO

 O Edital Bolsa de produtividade em pesquisa – PQ FAPEPI/PROP- UESPI nº 11/2021, fundamentado no Acordo de Cooperação Técnica FAPEPI/UESPI Nº 06/2021, tem como objetivo estimular a produção científica, tecnológica e de inovação, desenvolvida por pesquisadores da UESPI, com relevância para o desenvolvimento do Estado, através de concessão de 10(dez) quotas de bolsas de produtividade científica, visando:

  1. Estimular os docentes da UESPI a submeterem projetos aos editais do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, aumentando a competitividade da UESPI nos referidos editais, e, consequentemente, melhorando os índices da Instituição, em consonância com o seu Plano de Desenvolvimento Institucional – PDI;
  2. Apoiar financeiramente os pesquisadores com pesquisas inovadoras que tenham o seu mérito reconhecido por Comitê Científico instituído pela UESPI e avaliadores externos Ad hoc;
  3. Fortalecer a Pós-Graduação Stricto Sensu no Estado, canalizando os resultados das pesquisas para a proposição de novos Programas de mestrado e doutorado, conforme Plano Estratégico da FAPEPI e o Acordo de Cooperação Técnica FAPEPI/UESPI Nº 06/2021;
  4. Contribuir para o fortalecimento das diretrizes estabelecidas para o desenvolvimento do Estado, previstas no Plano Estratégico da FAPEPI e no Acordo de Cooperação Técnica FAPEPI/UESPI Nº 06/2021.

As inscrições se iniciam no dia 27/09/2021 e irão até 15/10/2021.


Edital
Edital 01/2021 UESPI FAPEPI SEI_GOV-PI – 2402427

RESULTADO DOS RECURSOS CONTRA O EDITAL

RESULTADO DA HOMOLOGAÇÃO 

PRORROGAÇÃO DE CRONOGRAMA

RESULTADO DO MÉRITO


Anexos

ANEXO I (RETIFICADO) – EDITAL BOLSA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA – PQ (Versão em Word)
Após preencher escolha exportar para pdf para enviar na inscrição

ANEXO I (RETFICADO) – (Versão Excel)
Após preencher escolha exportar para pdf para enviar na inscrição.
Esta planilha está protegida apenas para facilitar seu preenchimento.
Ela faz as somas dos pontos de forma automática.

EDITAL 011/2021 – FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO
Após preencher escolha exportar para pdf para enviar na inscrição

MODELO DE PROJETO EDITAL FAPEPI UESPI
Após preencher escolha exportar para pdf para enviar na inscrição

Continuar lendoEDITAL BOLSA DE PRODUTIVIDADE EM PESQUISA – PQ FAPEPI/PROP- UESPI Nº 11/2021

EDITAL 006-2021 – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO REGIONAL DO PIAUÍ – PDCTR-PI

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:30 de novembro de 2021
  • Reading time:3 mins read

Logo Fapepi SVG

EDITAL FAPEPI/CNPq Nº 006/2021

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO REGIONAL DO PIAUÍ – PDCTR-PI

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, tornam público e convidam os interessados a apresentarem  com propostas no âmbito do Programa de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Regional no Estado do Piauí (Programa PDCTR-PI), conforme previsto no Acordo de Cooperação CNPq/FAPEPI – PDCTR 2021-2031 (Processo SEI nº 01300.009378/2017-11), nos termos aqui estabelecidos. Este edital também está vinculado ao Programa de Apoio à Pesquisa Científica, Tecnológica e de Inovação (PAPCTI) da FAPEPI, que visa apoiar e fomentar a Pesquisa Científica, Tecnológica e de Inovação desenvolvida por grupos de pesquisas, por meio da concessão de auxílios a pesquisadores integrantes de Instituições Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs) do Piauí.

1 OBJETIVOS

Implementar o Programa PDCTR-PI no estado do Piauí, em conformidade com as normas do CNPq  e da FAPEPI, tendo por objetivo estimular a fixação de recursos humanos com experiência em ciência, tecnologia e inovação e/ou reconhecida competência profissional em instituições ou empresas públicas ou privadas, de ensino superior e/ou de pesquisa científica, tecnológica e de  inovação, em uma das seguintes vertentes:

  1. Regionalização: caracterizada pela atração de doutores de outras regiões do país para áreas metropolitanas. Nesse caso, não é permitida a concessão da bolsa a doutores formados e/ou radicados no próprio estado;
  2. Interiorização: caracterizada pela atração de doutores para microrregiões reconhecidas pelo CNPq como de baixo desenvolvimento científico e tecnológico  (fora das áreas metropolitanas), permitindo a concessão da bolsa a doutor formado ou radicado no próprio estado.

Edital

Edital 006-2021 – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO REGIONAL DO PIAUÍ – PDCTR-PI

RESULTADO ENQUADRAMENTO

PRORROGAÇÃO DO CRONOGRAMA


Anexos

Continuar lendoEDITAL 006-2021 – PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO CIENTÍFICO E TECNOLÓGICO REGIONAL DO PIAUÍ – PDCTR-PI

EDITAL – 005/2021 – PAG – BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:30 de novembro de 2021
  • Reading time:2 mins read

Logo Fapepi SVGLogo Fapepi SVG

EDITAL Nº 005/2021

PROGRAMA DE APOIO A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU – PAPG

BOLSAS DE DOUTORADO E MESTRADO

O Governo do Estado do Piauí, através da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, em conformidade com os dispositivos da Lei n.º 4.664 de 20, de dezembro de 1993, e, do Decreto, n.º 9.240 de 17 de novembro de 1994 e suas modificações posteriores, torna público o Edital no âmbito do PROGRAMA DE APOIO A PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU (PAPG), instituído por meio da Resolução n.º 001/2021, de 19 de março de 2021, e convida as Coordenações dos Programas de Pós-Graduação vinculadas às Instituições Científicas e Tecnológicas (ICTs), sediadas no estado do Piauí, a apresentarem propostas que atendam aos termos do presente Edital.

1 DO OBJETIVO 

Conceder, por meio de cotas institucionais,  bolsas de pós-graduação stricto sensu (doutorado e mestrado), visando garantir e ampliar a qualidade dos Programas de Pós-Graduação (PPGs) sediados no estado do Piauí, assim como desenvolver um ambiente de interiorização e consolidação  dos programas aprovados pela CAPES, que  contribuam para  promover  o aprimoramento de recursos humanos em nível de mestre ou de doutor, atendendo aos objetivos e metas da Política de Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Piauí e aos Objetivos do  Desenvolvimento Sustentável (ODS).


Edital

EDITAL – 005/2021 – PAG – Bolsas de Mestrado e Doutorado

PRORROGAÇÃO DE CRONOGRAMA

RESULTADO ENQUADRAMENTO

RESULTADO RECURSO – ENQUADRAMENTO

RESULTADO DA AVALIAÇÃO DE MÉRITO

RESULTADO FINAL

PRORROGAÇÃO – ENTREGA DE DOCUMENTOS


Anexos

ANEXO 01 – PROPOSTA (PDF)

ANEXO 01 – PROPOSTA (EDITÁVEL)

DECLARAÇÃO DE ANUENCIA_EDITAL 05-2021_PAPG_FORMULÁRIO

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO BOLSISTA_EDITAL 05-2021 – PAPG

FORMULÁRIO Termo Compromisso Bolsista Edital 05 2021

Continuar lendoEDITAL – 005/2021 – PAG – BOLSAS DE MESTRADO E DOUTORADO

EDITAL FAPEPI N° 004/2021 – PRÊMIO DE JORNALISMO CIENTÍFICO 2021

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:30 de novembro de 2021
  • Reading time:2 mins read

EDITAL FAPEPI N° 004/2021 – JORNALISMO CIENTÍFICO 2021

Seleção Pública de Propostas para o I Prêmio FAPEPI de Jornalismo Científico

O Governo do Estado do Piauí, por meio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí, no âmbito do Programa de Divulgação e Popularização da Ciência – SAPIÊNCIA,  convida os jornalistas e estudantes de jornalismo do Piauí a apresentarem propostas nas categorias do I Prêmio FAPEPI de Jornalismo Científico – 2021, contribuindo para a divulgação e popularização da Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I) no Estado, em conformidade com as disposições deste edital.

OBJETO

Concessão de apoio financeiros para as melhores matérias jornalísticas nas diferentes categorias de Jornalismo Científico em temáticas relevantes contextualizadas sobre a CT&I publicadas no Estado do Piauí.

  1. OBJETIVO

1.1. Estimular e valorizar a publicação de matérias de CT&I veiculadas em diferentes meios de comunicação e relacionadas a temas estratégicos no Estado do Piauí. Denomina-se jornalismo científico a especialização  da profissão jornalística nos fatos relativos à Ciência, Tecnologia e Inovação. O jornalismo científico é próximo da divulgação científica, porém distinto na medida em que não apenas informa o público sobre ciência, mas faz reflexões e discussões atualizadas sobre CT&I e sua relação com a sociedade.

1.2 O I Prêmio FAPEPI de Jornalismo Científico – 2021 tem como objetivos principais:

a. Disseminar o jornalismo científico no Estado do Piauí;

b. Incentivar a publicação e divulgação de matérias de CT&I em conjunto com a comunidade científica e instituições de ciência e tecnologia do Estado;

c. Incentivar e reconhecer a participação de alunos de graduação e jornalistas na publicação de matérias de CT&I no Estado;

d. Avaliar, premiar e divulgar as matérias de jornalismo científico.


Edital e Retificações

EDITAL – PREMIO FAPEPI DE JORNALISMO CIENTIFICO

REABERTURA DO EDITAL 

RESULTADO ENQUADRAMENTO

RESULTADO FINAL


Anexos

ANEXO 01 – PROPOSTA (PDF)

ANEXO 01 – PROPOSTA  (EDITÁVEL)

ANEXO 02 – Autorização de Uso (PDF)

ANEXO 02 – Autorização de Uso (EDITÁVEL)

Continuar lendoEDITAL FAPEPI N° 004/2021 – PRÊMIO DE JORNALISMO CIENTÍFICO 2021

PROGRAMA BOLSA DE APOIO TÉCNICO (PBAT) – BOLSAS FAPEPI/SEPLAN

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:30 de novembro de 2021
  • Reading time:2 mins read

PROGRAMA BOLSA DE APOIO TÉCNICO (PBAT) – BOLSAS FAPEPI/SEPLAN

EDITAL FAPEPI/SEPLAN-CEPRO Nº 003/2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI, em conformidade com os dispositivos da Lei n.º 4.664 de 20, de dezembro de 1993, e, do Decreto, n.º 9.240 de 17 de novembro de 1994, torna público o presente Edital no âmbito do Programa Bolsa de Apoio Técnico  (PBAT) instituído por meio da Resolução n.º 001/2021, de 19 de março de 2021, que tem por objetivo promover a produção de conhecimentos, transferência tecnológica e a inovação em prol do desenvolvimento do estado do Piauí, e convida aos  interessados a apresentarem propostas para a concessão de bolsas na modalidade de Bolsa de Apoio Técnico de Nível Superior, vinculadas ao PROGRAMA DE PRODUÇÃO DE INFORMAÇÕES, PESQUISAS E ESTUDOS PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM INCLUSÃO SOCIAL NO PIAUÍ DA FAPEPI /SEPLAN, conforme os termos do Acordo de Cooperação Técnica Nº 002/2016, nos termos do presente Edital.

1          OBJETIVO

Conceder bolsas na modalidade de Bolsa de Apoio Técnico de Nível Superior vinculado às atividades de estudos e pesquisas da Superintendência da SEPLAN, visando o fortalecimento de atividades de apoio técnico na execução dos estudos e pesquisas, considerando as atribuições e o perfil profissional conforme previsto ANEXO I.


Edital e Retificações

Edital FAPEPI 003/2021


Formulários e Declarações

Anexo I – Edital Seplan (PDF)

Formulário II – Edital Seplan (EDITÁVEL)

Formulário II – Edital Seplan (PDF)

Declaração – Edital Seplan (EDITÁVEL)

Declaração – Edital Seplan (PDF)

Formulário Candidato Edital Seplan (EDITÁVEL)

Formulário Candidato Edital Seplan (PDF)


Resultados

Resultado Parcial

Resultado Final

Continuar lendoPROGRAMA BOLSA DE APOIO TÉCNICO (PBAT) – BOLSAS FAPEPI/SEPLAN

PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FAPEPI – PBIC 002/2021

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:30 de novembro de 2021
  • Reading time:5 mins read

PROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FAPEPI – PBIC / FAPEPI Nº 002/2021

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí – FAPEPI torna público o lançamento do presente Edital que visa apoiar as atividades de pesquisa científica, tecnológica e inovação, e, convida pesquisadores vinculados a Instituições de Ensino e Pesquisa sediadas no Estado do Piauí a apresentarem propostas para obtenção de bolsas na modalidade Iniciação Científica (IC) para estudantes de Graduação no âmbito do Programa de Bolsas de Iniciação Científica da FAPEPI – PBIC.

OBJETIVOS

  • Despertar vocação científica e incentivar novos talentos potenciais entre estudantes de graduação, com garantia da participação de estudantes mulheres na iniciação científica e tecnológica, matriculadas em Instituição de Ensino Superior (IES).
  • Estimular pesquisadores vinculados a instituições de ensino e pesquisa do estado do Piauí a promoverem o acesso de estudantes de graduação aos processos de pesquisa científica, desenvolvimento tecnológico e inovação, assim como na formação de profissionais qualificados.

Para realizar a inscrição clique aqui.


Dúvidas Frequentes

  1. Do Proponente/Coordenador da proposta: dever ser pesquisador, também Orientador do bolsista, com vínculo empregatício.
    • Item 3.2 “Considera-se PROPONENTE, o pesquisador vinculado a pelo menos uma IES sediada no estado do Piauí que apresente anuência para o desenvolvimento do projeto de Iniciação Científica na instituição”).
    • Item 6.1, letra E, da documentação: “Cópia digitalizada do comprovante do vínculo empregatício de servidor efetivo junto à IES, com sede no estado do Piauí (contracheque atualizado, a partir da vigência deste Edital ou a declaração com código verificador (Qrcode)”.
  2. Do Candidato a bolsa:
    • Estudante de graduação, deve estar matriculado na instituição do vínculo do Coordenador da pesquisa, e não pode ter outra bolsa e, muito menos vínculo empregatício.
    • Item 5.2, letras f: “Não ser bolsista de qualquer outro órgão de fomento ou programa regular de bolsas. e, g) Não possuir vínculo empregatício com entidade pública e/ou privada ou manter outra remuneração regular de qualquer natureza”. (Numeração alterada, ver RETIFICAÇÃO).
  3. Do prazo de execução projeto de pesquisa/bolsa:
    • O projeto deverá ser executado no mesmo prazo de vigência das bolsas, em até 12 meses, após a assinatura da outorga
    • (Item 3.3) “As bolsas vinculadas ao presente Edital terão prazo de vigência de até 12 (doze) meses, podendo ser prorrogadas por igual período, de acordo com a disponibilidade orçamentária e financeira do Tesouro Estadual”).
  4. Do financiamento previsto no edital:
    • apenas, e exclusivamente bolsa(s) IC. 
  5. Da produção científica:
    • Contar a partir de 2018. 
  6. Da conta bancária para o depósito da bolsa:
    • BB ou CEF, desde que tenha movimentação. 
  7. Da(s) Declaração(ões) prevista(s) no edital:
    • Toda declaração prevista no edital deve ser digitalizada e assinada (assinatura digital). No caso da declaração de anuência do Gestor, esta deve ser emitida pelo dirigente máximo da Instituição.
    • Item 6.1, letra C, “Declaração da Anuência do gestor, dirigente máximo (reitor, diretor-geral) da instituição onde será desenvolvida a pesquisa (ANEXO 01). Este documento deve ser original, expedido e assinado pelo gestor (com o carimbo institucional) da IES do vínculo do proponente”).
  8. Da entrega/apresentação da documentação exigida no edital:
    • Para o Proponente, a documentação prevista no edital deve ser entregue no ato da submissão da proposta.
    • Para o Candidato a bolsa: a documentação prevista no edital deve entregue após a aprovação da proposta. (Ver RETIFICAÇÃO: Entrega da documentação do(s) bolsista(a) Até 06/05/2021).
  9. Das obrigações previstas no edital:
    • Compete ao Proponente, Coordenador/Orientador, preencher a proposta.
    • Item 13.1 “Todas as informações contidas nos formulários preenchidos e submetidos ao presente Edital, são de inteira responsabilidade do proponente”.

Edital e Retificações

Edital FAPEPI 02/2021

RETIFICAÇÃO Nº 001 DO EDITAL FAPEPI Nº 002/2021

RETIFICAÇÃO Nº 002 DO EDITAL FAPEPI Nº 002/2021

AVISO DE PRORROGAÇÃO DO CRONOGRAMA 

RESULTADO PARCIAL

RESULTADO FINAL


Formulários e Declarações

DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE VÍNCULO_BOLSISTA  (EDITÁVEL – ENTREGA PÓS-SELEÇÃO)

DECLARAÇÃO DE AUSÊNCIA DE VÍNCULO_BOLSISTA (PDF – ENTREGA PÓS-SELEÇÃO)

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA INSTITUCIONAL (EDITÁVEL)

DECLARAÇÃO DE ANUÊNCIA INSTITUCIONAL (PDF)

FORMULÁRIO I – PROJETO DE PESQUISA (EDITÁVEL)

FORMULÁRIO I – PROJETO DE PESQUISA (PDF)

FORMULÁRIO II – PLANO DE TRABALHO_BOLSISTA (EDITÁVEL)

FORMULÁRIO II – PLANO DE TRABALHO_BOLSISTA (PDF)

FORMULÁRIO III – FICHA DE INSCRIÇÃO (EDITÁVEL – ENTREGA PÓS-SELEÇÃO)

FORMULÁRIO III – FICHA DE INSCRIÇÃO (PDF – ENTREGA PÓS-SELEÇÃO)

FORMULÁRIO IV – PONTUAÇÃO DO CURRÍCULO (EDITÁVEL)

FORMULÁRIO IV – PONTUAÇÃO DO CURRÍCULO (PDF)

FORMULÁRIO V – ANÁLISE DO PROJETO (EDITÁVEL)

FORMULÁRIO V – ANÁLISE DO PROJETO (PDF)

Continuar lendoPROGRAMA DE BOLSAS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA FAPEPI – PBIC 002/2021

EDITAL 01/2021 – CHAMADA PÚBLICA FAPEPI/FINEP/FNDCT

  • Post author:
  • Post category:
  • Post last modified:30 de novembro de 2021
  • Reading time:2 mins read

DOFINAL

CHAMADA PÚBLICA FAPEPI/FINEP/FNDCT 01/2021

Subvenção Econômica à Inovação – Tecnova II Piauí
A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI), em parceria com a Financiadora de Estudos e Projetos (FINEP), torna público, através da presente Chamada Pública, o Programa TECNOVA II – Piauí e convida as empresas piauienses a apresentarem proposta de inovação para obtenção de apoio financeiro na forma de subvenção econômica, nos termos elencados a seguir:

1. OBJETIVO

Apoiar, por meio da concessão de recursos de subvenção econômica (recursos não reembolsáveis) o desenvolvimento de produtos (bens ou serviços) e/ou processos inovadores – novos ousignificativamente aprimorados (pelo menos para o mercado nacional) – de empresas piauienses para o desenvolvimento dos setores econômicos considerados estratégicos nas políticas públicas federais e aderentes à política pública estadual de inovação.

O objetivo principal da presente Chamada Pública é promover um significativo aumento das atividades de inovação e o incremento da competitividade das empresas e da economia do Estado do Piauí e assim, objetiva apoiar projetos de inovação, que envolvam significativo risco tecnológico associado a oportunidades de mercado.


EDITAL TECNOVA II

PRORROGAÇÃO TECNOVA 2021

SEGUNDA PRORROGAÇÃO DO EDITAL

ANEXO I – LISTA DE DOCUMENTOS

ANEXO 4 – MODELO DE PLANO DE NEGÓCIOS

ANEXO 5 – MODELO PLANO DE TRABALHO

ANEXO 6 – MODELO DE PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

ANEXO 7 – SÍNTESE DE PRODUTOS E MERCADOS

RESULTADO PRELIMINAR 

RESULTADO DE AVALIAÇÃO DE MÉRITO

RESULTADO FINAL

PRIMEIRA CONVOCAÇÃO

SEGUNDA CONVOCAÇÃO

 

Continuar lendoEDITAL 01/2021 – CHAMADA PÚBLICA FAPEPI/FINEP/FNDCT