A Universidade de Rijeka, na Croácia, abriu oportunidade de bolsas de estudo no Programa de Mestrado em Ciências Cognitivas. As inscrições podem ser feitas até 24 de março.

O curso é ministrado em inglês e tem duração de dois anos. Os candidatos selecionados estarão isentos do pagamento da anuidade de 1.025€ , e receberão recursos para sua manutenção, como moradia e alimentação.

Para se candidatar, interessados devem ter conhecimento do inglês falado e escrito, que será avaliado por meio de entrevista, e precisam ser graduados em uma das disciplinas de Ciências Cognitivas, incluindo psicologia, filosofia, linguística, informática, biomedicina, biologia e antropologia.

A inscrição é on-line e as informações estão no site cogsci.uniri.hr . O curso prevê a colaboração de pesquisadores locais e internacionais. Rijeka é a terceira maior cidade da Croácia e principal porto do país.

Fonte: CGCOM/CAPES

• Última modificação do post:22 de março de 2023