Na quarta-feira (09) de dezembro foi realizada a última reunião do Conselho Superior da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (FAPEPI) do ano de 2020.

A reunião contou com a presença do Presidente da FAPEPI, Antonio Amaral, do Diretor e da Gerente da Diretoria de Desenvolvimento Científico e Tecnológico , Ciro Sá e Rizalva Cardoso, do Diretor Administrativo Financeiro, Ernaldo Vale, da Diretora Técnico-Científico, Eliana Abreu e os conselheiros Albemerc Moura de Moraes, representante da EMATER, Ricjardeson Rocha Dias, representante da SEFAZ, Lauriane Coelho, representante da FIEPI, Edvaldo Sagrilo, representando a EMBRAPA, Antonia Dalva Carvalho, representante da UFPI, João Batista Raposo Mazullo Filho, representando as IES privadas, Liége Moura, representando a SEPLAN, Paulo Henrique Lima, representante do IFPI, além de outros colaboradores da FAPEPI.

O Conselho Superior é o órgão deliberativo composto por membros nomeados pelo Governador na norma e regras definidas pela legislação da FAPEPI. Sua responsabilidade é definir, modificar e orientar as matérias relativas às políticas de prioridades e normas gerais para a Fundação.

As reuniões ordinárias do Conselho estão previstas em regimento para serem realizadas três vezes por ano, nos meses de março, agosto e dezembro.

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:16 de dezembro de 2020