Na manhã de hoje (24), um grupo de alunas do 7º período do curso de nutrição da Faculdade Uninovafapi fizeram uma visita à Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi).

Na oportunidade, o diretor administrativo da Fapepi, Wellington Camarço apresentou as ações da fundação e destacou sua importância na área de incentivo à pesquisa científica no Estado. Falou ainda sobre cada um dos editais lançados pela Fapepi e ressaltou os resultados obtidos a partir da nova gestão.

width=700 

 

A estudante Bianca Magalhães, de 21 anos, explica que a ideia de conhecer a Fapepi surgiu do incentivo de uma das professoras do curso. Ela conta as impressões que teve da instituição após a apresentação: “ Eu não conhecia a Fapepi. Achei a fundação maravilhosa, realmente necessária. Nós podemos está recebendo futuramente bolsas ou incentivos o que ajuda na nossa jornada acadêmica”.

 “São oportunidade ótimas para divulgamos o trabalho da Fapepi, eu vejo nisso um efeito multiplicador”, afirmou Iolete Sales, assessora da diretoria técnica-científica da Fapepi. 

width=700

  • Autor do post:
  • Categoria do post:Sem categoria
  • Última modificação do post:10 de novembro de 2016